top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcio Nobre

Ana Maria Empreendimentos: Um novo conceito no Leilão de Imóveis

Tempo de leitura: 3 minutos

Uma vez fiz um artigo aqui no Blog do Planejador Jurídico mostrando “Como ganhar dinheiro no mercado imobiliário”. Foi com esse pensamento que surgiu a Ana Maria Empreendimentos, um projeto que vai além do Planejador Jurídico que vocês conhecem. Nós montamos uma empresa especializada na administração, compra e venda de imóveis próprios adquiridos em leilões judiciais.

“Busque por negócios que sejam diferenciados, bem administrados e orientados para o consumidor. Compre em baixa e tenha em mente retornos a longo prazo”. (Matt Koppenheffer, Motley Foll)

Antes de te contar como funciona o projeto, quero te fazer uma pergunta:

O que você acha de investir em imóveis adquiridos com até 50% de desconto no mercado de leilões?

O que você acha de investir em não apenas 1 imóvel, mas em vários?

Antes de responder, veja o que preparamos:

Nós estudamos, nos estruturamos e vivenciamos o mercado de leilões em conjunto com outros sócios. É isso mesmo, não investimos sozinhos, trabalhamos com o que é de mais moderno, simples e acessível.

Trata-se do sistema de compartilhamento.

Muitas pessoas gostariam de ter acesso ao mercado de leilão de imóveis, mas se deparam com várias barreiras, entre elas o risco e a necessidade de ter um montante de dinheiro à vista.

O risco nós conseguimos diminuir ao máximo com assessoria jurídica completa. Ou seja, temos um corpo jurídico que estuda cada caso antes de entrarmos na  disputa do leilão e, após a compra, a assessoria jurídica continua em ação até recebermos a escritura definitiva do imóvel, pronto para colocar à venda.

Em relação a ter o dinheiro integral do imóvel, o problema é que os valores são altos. Mas isso nós também conseguimos resolver. Reunimos todos os interessados em participar e fazemos uma espécie de “vaquinha”, várias pessoas entram como sócias, cada um investindo um pouco para participar dos leilões.

O sucesso foi tão grande que ano passado (2017), que tivemos que finalizar antes do prazo as captações – não gerenciamos muitos imóveis ao mesmo tempo, sob pena de perca da qualidade nas aquisições.

O momento crucial em um leilão é a definição da compra, pois são muitos aspectos jurídicos e comerciais a serem analisados até a tomada de decisão e ainda sem a certeza de vencer na disputa, pois é muito concorrido, existem muitos compradores.

Nossas projeções de crescimento do investimento são de aproximadamente 35% ao ano em lucro líquido, dobrando o capital a cada 3 anos.

Três anos, inclusive, é o prazo mínimo para a permanência na sociedade. Infelizmente, se precisar do valor investido for antes deste prazo, este negócio não é para você. Nós só “jogamos o jogo do longo prazo”, pois entendemos que só assim conseguimos estabilidade.

Está conosco?

Se te interessou, cadastre seu e-mail ou nos envie seu número para que possamos lhe passar mais detalhes. Assim também verá que agimos às claras, sem letras miúdas, sem pegadinha. É apenas compra e venda de imóveis em leilão através de uma empresa com sede própria, endereço fixo, com sócios que atuam há mais de 20 anos no mercado profissional da advocacia e contabilidade.

Aguardo seu e-mail ou telefone! Nossa Gerente de Relacionamento com o Investidor, Gy Trindade está à disposição para tirar as suas dúvidas através de qualquer um dos contatos abaixo.

Telefones: 11-3826- 5856 / 4102-2114

E-mail: gysleangela@nobreempresarial.com.br.

Gratidão!



1 visualização0 comentário
bottom of page